Fora das quatro linhas, a diretoria do Paraná Clube viu com bons olhos a participação do Tricolor na sua primeira Taça Libertadores, apesar de ter ficado a sensação de que a equipe poderia ter ido mais além, não fossem alguns detalhes, principalmente a derrota no jogo de ida, na Vila Capanema. É o que pensa o presidente, José Carlos de Miranda.
Paraná empata no Paraguai e é eliminado
"Com certeza fizemos um bom papel, mas perdemos a classificação na nossa casa, com aquela derrota. De qualquer forma, ficamos satisfeitos com a postura da equipe aqui (no Paraguai), principalmente no segundo tempo. Estamos com a sensação de dever cumprido, levamos o time pela primeira vez para Libertadores, e agora vamos para o Brasileiro, dar uma satisfação para a nossa torcida e procurar voltar ao torneio no ano que vem", opiniou Miranda.
Sobre reforços, o vice-presidente de futebol José Domingos prometeu novidades. "Estamos trabalhando para acertar com novos jogadores. Hoje em dia está difícil, às vezes pela manhã está tudo certo, mas à tarde a situação muda, com novas exigências, em um verdadeiro leilão. Não podemos entrar nisso. Estamos trabalhando com alguns nomes, prestes a assinar com um atacante, mas também acreditamos no grupo que está ai, que faremos uma ótima campanha no Brasileiro".
Joelson lamenta eliminação e promete volta por cima
"O árbitro amarrou o jogo", garante técnico Zetti
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião