O empate no Estádio Defensores del Chaco diante do Libertad aborreceu todos no Paraná Clube, uma vez que o resultado eliminou a equipe da Taça Libertadores. Porém, pelo menos para um jogador em especial, o jogo teve uma importância também para o seu futuro dentro do elenco paranista. E esse atleta é o meia Joelson, autor do gol do Tricolor no jogo.
"O Paraná lutou no segundo tempo, buscou os gols e a vitória, ao contrário do nosso primeiro tempo, que foi muito ruim. Infelizmente faltou pouco para conseguirmos mais um gol. Agora é pensar no Brasileiro", analisou Joélson, um dos jogadores mais criticados tanto pela torcida quanto pela imprensa. E o meia não deixou de falar sobre isso.
"Acho que vocês (imprensa) têm o direito de criticar, de ter a sua opinião, e eu respeito isso. Acho que temos que estar tranqüilos, trabalhar, e eu tenho confiança de todos aqui no Paraná. Acho que fiz um bom segundo tempo, e espero que a torcida esqueça isso que passou. Creio que o preciso de uma seqüência maior de jogos. A cada cinco minutos que o professor (Zetti) me dá, eu tento provar que posso ser o titular", assegurou.
A respeito do Libertad, Joelson também reconheceu as virtudes dos paraguaios. "Eles tiveram grandes méritos, conseguiram a virada na nossa casa, então também temos que reconhecer as qualidades do adversário na sua classificação".
Apesar das especulações, o meia promete ficar no clube. "A minha vontade é de permanecer, estou feliz aqui. Espero que o presidente também pense assim, que leve em conta o trabalho que está sendo feito, e eu peço que a torcida também tenha um pouco mais de paciência, eu gosto da torcida do Paraná, que chegou a me apoiar e eu também cresci com a equipe. Eles vão nos ajudar muito no Brasileiro, e eu espero dar muitas alegrias para eles", prometeu.
Sobre o seu belo gol, Joelson minimizou. "Fique feliz com o gol, mas não com o resultado que nos desclassificou. Preferia não ter feito o gol e conseguido a classificação. De qualquer forma, acho que está todo mundo de parabéns pelo jogo".
"O árbitro amarrou o jogo", garante técnico Zetti
Diretoria aprova participação e promete reforços
Congresso reage e articula para esvaziar PEC de Lula para segurança pública
Lula tenta conter implosão do governo em meio ao embate sobre corte de gastos
A novela do corte de gastos e a crise no governo Lula; ouça o podcast
Crítico de Moraes e Lula e ex-desafeto de Trump: quem é Marco Rubio, o novo secretário de Estado dos EUA
Deixe sua opinião