O técnico Dorival Júnior não fez mistério e já divulgou nesta sexta-feira a escalação do Internacional para o jogo de domingo, contra o Atlético-MG, no Beira-Rio, válido pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele não vai poder contar com Juan, suspenso, Leandro Damião e Elton, machucados.
"O grupo do Inter é bom e suficiente para substituir qualquer baixa. Na defesa, o Índio deve atuar, simplesmente porque a posição dele é de zagueiro pela esquerda. Já nas outras funções, naturalmente o Bolatti e o Jô entram", explicou Dorival Júnior, que perdeu Leandro Damião, seu principal jogador, pelos próximos 40 dias, por conta de uma lesão muscular.
"Será uma partida complicada pela situação que o Atlético se encontra na competição. Estamos evoluindo e creio que, com o apoio da torcida, possamos vencer esta partida", comentou o treinador. O Inter vem de um empate com o Figueirense, fora de casa, e caiu para a oitava posição do Brasileiro, com 37 pontos. O Atlético-MG é o 17.º, dentro da zona de rebaixamento.
VOLTANDO - O meia Zé Roberto está cada vez mais perto de voltar a ficar ao time do Internacional. Afastado desde julho, o jogador, que passou por uma cirurgia de hérnia inguinal, treinou pela primeira vez com bola nesta sexta-feira. "Creio que ainda vá demorar mais algumas semanas, mas a evolução dele foi muito tranquila", disse o treinador.
STF inicia julgamento que pode ser golpe final contra liberdade de expressão nas redes
Plano pós-golpe previa Bolsonaro, Heleno e Braga Netto no comando, aponta PF
O Marco Civil da Internet e o ativismo judicial do STF contra a liberdade de expressão
Putin repete estratégia de Stalin para enviar tropas norte-coreanas “disfarçadas” para a guerra da Ucrânia