O Paraná Clube está praticamente definido para encarar o São Caetano nesta terça-feira, às 20h30, na Vila Capanema. A equipe deverá contar com a entrada de Éder no ataque ao lado de Rodrigo Pimpão, substituindo Ricardinho, que foi expulso na derrota contra o Corinthians. Nas demais posições, o técnico Paulo Comelli deverá manter a mesma formação das últimas duas rodadas.
Apesar de liberados pelo departamento médico tricolor, os volantes Agenor e Pituca não devem voltar à equipe titular, e a expectativa é de que apenas Pituca seja relacionado para o confronto diante do Azulão, uma vez que Agenor ainda não está em suas plenas condições físicas. Já o goleiro Mauro, o meia Cristian e o atacante Leonardo continuam vetados.
Para quem vai a campo, a ordem é conquistar três pontos diante do torcedor paranista. "A torcida vem nos apoiando sempre e isso vem fazendo a diferença. Esperamos que nessa terça-feira a torcida compareça em grande número para nos incentivar para buscarmos mais um bom resultado na Série B", afirmou o zagueiro Leandro, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
O Paraná deve ir a campo com Gabriel; Daniel Marques, Leandro e Fabrício; Murilo, Vagner, Kléber, Giuliano e Fabinho; Rodrigo Pimpão e Éder.
Ricardinho pode ser multado pela diretoria
A expulsão infantil na partida contra o Corinthians pode resultar em punição ao atacante Ricardinho. Um encontro entre a diretoria e a comissão técnica tricolor, marcada para a próxima quarta-feira, vai definir o procedimento a ser adotado. A tendência é o atacante ser multado em parte do seu salário.
"Estamos focado neste jogo importante, e depois vamos definir o que será feito", disse o diretor de futebol do Paraná, Paulo Welter, à Gazeta do Povo Online.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Deixe sua opinião