Depois de uma semana de tranqüilidade no Paraná Clube, o primeiro treino coletivo realizado pela equipe já trouxe a primeira dor de cabeça para o técnico Paulo Comelli. Em uma dividida de bola, já na parte final do treinamento, o atacante Éder torceu o tornozelo esquerdo e virou dúvida para a partida de sábado, contra o Juventude, em Caxias do Sul. Se ficar de fora, Rodrigo Pimpão aparece como favorito para fazer dupla com Ricardinho.
Éder deixou o gramado da Vila Capanema sentindo muitas dores e será reavaliado na tarde desta terça-feira, enquanto os demais jogadores participam de uma série de trabalhos específicos, como bolas paradas e finalizações, no CT do Caiuá. Além de Pimpão, outros dois jogadores estão próximos de serem confirmados como titulares para a próxima rodada. Com o zagueiro Fabrício e o volante Agenor suspensos, Leandro e Rômulo treinaram no time principal.
Na lateral-esquerda, Rogerinho está de sobreaviso e participou do coletivo na equipe de cima, enquanto Fabinho continua em tratamento para ter condições de encarar o Juventude. Para quem esperava pelos retornos de Cristian e Leonardo, os dois ainda não treinaram com bola, participando apenas de trabalhos físicos. Contudo, a dupla deve participar do treino da tarde e do coletivo de quinta-feira, o último antes da viagem para a serra gaúcha.
- Médicos do Paraná aproveitam folga para recuperar jogadores
- Reservas do Paraná ganham chance de mostrar serviço em coletivo
- Momento de brilho em 2007 inspira Paraná em Caxias do Sul
- Paraná contabiliza perdas e ganhos na "enfermaria"
- Quatro cariocas num frio de rachar
- Mauro doa bicho de jogo em que pegou pênalti a estafe tricolor
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião