A negociação que deve tirar o meia Ricardinho do Paraná está marcada para a manhã desta terça-feira (14), em Curitiba. O empresário Marcos Amaral, que representa o atleta e, nesta negociação específica, também o Tricolor, vai se reunir com um grupo de investimento que pretende colocar o jogador em um clube de Série A. Os destinos mais prováveis são Santos ou Coritiba.
“Essa situação está bem próxima de um desfecho, devemos ter tudo acertado amanhã [terça] mesmo”, disse Amaral, que lidera as tratativas com o fundo de investimentos. “Represento os 30% da Amaral Sports e os 30% do Paraná na negociação. O clube tem ciência e faz parte do acordo, já que eu sou seu representante”, confirmou.
De acordo com o agente, a negociação do atleta com o fundo de investimentos só não foi concretizada na tarde desta segunda feira (13) porque um dos integrantes do grupo não conseguiu chegar em Curitiba a tempo. “Por causa de problemas com o voo, um dos participantes do grupo não conseguiu chegar em Curitiba, o que acabou por adiar o encontro para amanhã”, revelou.
Ricardinho, de 26 anos, foi a principal revelação do Paraná no Estadual. O meio-campista, que marcou três gols, dividiu a artilharia do clube com o atacante Carlinhos.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Centrão defende negociação para tentar conter excessos do STF em 2025
Prisão de Daniel Silveira contrasta com política do CNJ que relaxou saidinha em SP