Na seqüência da entrevista coletiva com o técnico Estevam Soares, logo após o empate do Coritiba por 1 a 1 com o Sport, o "falta de inteligência", continuou sendo a desculpa utilizada.

CARREGANDO :)

"Se após as expulsões o Coxa tivesse jogado pelo menos 5 minutos de futebol, com inteligência e tranqüilidade, com conversa em campo, nós teríamos vencido com tranqüilidade. Infelizmente faltou inteligência e não tivemos isso", explicou.

A busca por reforços e mudanças radicais no time também foram abordadas por Estevam. "Há 15 dias eu vim até aqui e numa idéia minha, que eu passei para o Hidalgo e o presidente, decidimos não procurar por mais reforços pois tínhamos um elenco bom, que esta evoluindo. Não vou dizer agora que o elenco não é bom, mas o futebol é dinâmico e temos que ajustar algumas coisas, como o esquema de jogo, e tirar alguns jogadores que já tiveram muitas chances e não corresponderam". Sobre a possibilidade do meia Jackson ser um desses jogadores, Estevam desconversou. "É difícil falar dessas mudanças agora, já que minha cabeça está um trevo. Nós temos a semana toda para trabalhar e reorganizar a equipe".

Publicidade

Perguntado sobre seu receio em perder o emprego, treinador deixou um clima de dúvida no ar. "O treinador de qualquer equipe é sempre ameaçado, mas isso não me preocupa. Eu estou de consciência tranqüila sobre o que faço e posso fazer no Coritiba. É claro que cometemos erros, mas neste campeonato todos vão passar por isso", concluiu.

Coritiba 1 x 1 Sport

Confira os outros resultados da rodada

Veja como ficaram os times na classificação

Acompanhe algumas imagens de Coxa x Sport

Publicidade

Torcedores do Coritiba cercam camarote da presidência

Estevam dispara: "Faltou inteligência para os jogadores

Kléber assume parte da culpa, mas acredita no time