Apoio para que o Coritiba surpreenda o forte Internacional e saia do estádio Beira-Rio com um resultado positivo nesta quarta-feira não vai faltar. Ao todo 1.100 torcedores alviverdes devem ir até Porto Alegre para acompanhar ao vivo as emoções do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil e esse calor das arquibancadas será fundamental para um bom desempenho do time.
Quem assina embaixo dessa tese o meia Alex, do Fernerbahçe, eterno ídolo da torcida Coxa. Em sua coluna no site Coxanautas, o jogador comenta sobre a importância do apoio do torcedor. "Uma das piores sensações para um jogador de futebol é quando sua torcida não acredita, quando sua torcida começa a colocar empecilhos num resultado. Nessa semifinal esta situação não existe", garantiu.
Mesmo longe, o meia segue acompanhando o time do coração e se colocando no mesmo patamar dos demais torcedores. Alex acredita que o Coritiba não é a zebra dessa semifinal. "Somos zebras? Na cabeça de muitas pessoas sim, mas na minha não. Fizemos gols em todas as partidas fora de Curitiba, o que na Copa do Brasil é meio caminho andado. Alguns podem dizer que passamos alguns sustos com Bahia e Ponte Preta. Minha pergunta é: quem não passa sustos em partidas eliminatórias?"
Mesmo assim o jogador reconhece a força do Internacional, mas prefere enaltecer as qualidades do seu time. "Não quero saber da qualidade do Inter, quero enaltecer a nossa, quero que brilhe a nossa, vamos ofuscar a qualidade deles".
Clique aqui e veja a íntegra da coluna de Alex no site da torcida.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião