• Carregando...
Felipe Massa foi um dos pilotos mais rápidos na pré-temporada da F1 | EFE
Felipe Massa foi um dos pilotos mais rápidos na pré-temporada da F1| Foto: EFE

Em sua estreia pela Williams, neste final de semana, em Melbourne, Felipe Massa irá prestar uma homenagem a Michael Schumacher, seu amigo e ex-companheiro de Ferrari, que está internado em estado de coma na França desde o fim de dezembro, quando sofreu um acidente enquanto esquiava.

Massa irá correr com as iniciais do heptacampeão em seu capacete no GP da Austrália, prova que abre neste domingo, a partir das 3h (de Brasília), o Mundial de Fórmula 1.

"Penso no Michael todo dia e rezo por ele. Espero que as coisas voltem a ser como eram e que ele fique bem de novo", disse o brasileiro, que dividiu a Ferrari com ele em 2006.

"É uma pena o que aconteceu e penso sempre nele e em sua família. Por isso, Michael estará no meu capacete e vou continuar rezando e torcendo para que ele volte a ser quem era", completou Massa.

Sobre o campeonato que começa neste final de semana, o piloto da Williams, que aparece como uma das equipes favoritas neste início de temporada, disse estar confiante de que tem um bom carro nas mãos.

"Temos todos os motivos para acreditar que podemos começar o ano bem e estou otimista, mas o campeonato ainda não começou e não podemos prever como as outras equipes estarão", disse o ex-ferrarista.

"Temos que manter os pés no chão e continuar aprendendo. Por enquanto a Mercedes parece ser a favorita, mas as coisas podem não ser o que parecem."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]