• Carregando...

Foram oito títulos nos últimos quatro anos. Quatro com Sebastian Vettel no Mundial de Pilotos e outros quatro no Mundial de Construtores.

Mas o fraco desempenho e a série de problemas enfrentados pela Red Bull durante os testes da pré-temporada fizeram com que a dupla da equipe austríaca chegasse a Melbourne para a abertura do Mundial de Fórmula 1 deste ano apontando a concorrência como favorita.

"Acho que para a corrida de domingo não é segredo que a Mercedes é a favorita, com base no que vimos dos treinos", afirmou Vettel nesta quinta-feira na Austrália.

"Mas para o resto da temporada acho que ainda é um pouco cedo para prevermos. Devemos ter uma ideia melhor depois de três ou quatro corridas."

Mesma opinião tem seu novo companheiro de garagem, o australiano Daniel Ricciardo, que faz sua estreia no time neste final de semana.

"Se eu tivesse que responder em uma palavra eu diria que a Mercedes vai ganhar a corrida. Pelo menos é neles que eu colocaria meu dinheiro", disse Ricciardo.

"Mas o campeonato é bastante longo e é difícil sabermos quem continuará se desenvolvendo até o fim."

Até o chefe da equipe, Christian Horner admite que a Red Bull não chega como favorita nesta temporada.

"Acho que pela primeira vez nos últimos quatro ou cinco anos não chegamos como o time a ser batido. Todos sabem que tivemos alguns problemas na pré-temporada e que estamos mais atrás do que gostaríamos. Mas estamos trabalhando para mudar isso", disse o dirigente inglês.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]