A França é a única dentre as grandes seleções do continente europeu que ainda não conseguiu garantir classificação para a Eurocopa do ano que vem. Nesta sexta-feira, o time francês fez sua parte, ao vencer a Albânia por 3 a 0, mas teve que adiar a comemoração porque, mais cedo, a Bósnia Herzegovina havia goleado Luxemburgo com o placar de 5 a 0.
Com os resultados desta sexta-feira, a França segue na liderança do Grupo D, com 20 pontos, ainda com a Bósnia na sua cola, apenas um ponto atrás. A vaga será decidida na terça-feira, no Stade de France, em confronto direto entre as duas equipes. Os franceses jogam pelo empate.
As duas equipes, podem comemorar desde já, porém, a chance de jogar a repescagem. Isso porque Romênia e Bielo-Rússia empataram em 2 a 2 em Bucareste, nesta sexta, e pararam nos 13 pontos. Ambas, assim, não tem mais como ficar com a segunda colocação do grupo.
Os gols da vitória da França sobre a Albânia, nesta sexta-feira, no Stade de France, foram marcados por Malouda, Rémy (ambos no primeiro tempo) e Reveillere.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião