O Atlético Paranaense acertou neste domingo a contratação do seu terceiro reforço para a temporada 2009. A informação foi prestada pelo presidente do Furacão, Marcos Malucelli, à Gazeta do Povo. O atacante vai desembarcar em Curitiba na tarde desta segunda-feira, realizar exames médicos e assinar contrato com o clube. Contudo, o nome do avante é mantido em sigilo.
"O jogador vai rescindir com o seu atual clube na manhã desta segunda-feira e pediu para não revelarmos o seu nome ainda. Não é um jogador de peso para a torcida, mas é uma peça importante para a nossa equipe", declarou Malucelli. O dirigente atleticano aproveitou para garantir que o novo jogador não é um meia-atacante como se ventilou nos últimos dias, e é um nome que não foi especulado até o momento.
Um novo nome ventilado nas últimas horas foi o de Iarley, que está no Goiás, mas a diretoria do Esmeraldino disse que o jogador tem mais um ano de contrato e uma multa rescisória de R$ 20 milhões.
Pedro Oldoni deve ir para a Espanha
O presidente Marcos Malucelli confirmou que o atacante Pedro Oldoni tem uma oferta de empréstimo para a Espanha, e que o negócio está muito próximo de ser anunciado. "Estamos esperando a oferta oficial chegar para fecharmos", explicou.
O dirigente não quer a repetição do caso do zagueiro Gustavo Lazzaretti, que estava praticamente acertado com o Vitória de Guimarães, porém o time português não honrou a oferta e o negócio não saiu.
No ano passado, o nome de Pedro Oldoni foi especulado como possível reforço de Bétis e Valencia, mas nenhum dos dois negócios foi concretizado.
- Atlético atropela Jacareí, faz 10 a 0 na Copinha e agora encara o Grêmio
- Conformado, Geninho não está otimista com chegada de novo atacante no Furacão
- Orlando Pessuti: "Atlético terá de se virar para buscar financiamento"
- Valores e telefonema colocam novo reforço do Furacão em dúvida
- Ridênio Borges assume lugar de Moraci Sant Anna na preparação física
- Feliz no Celta de Vigo, atacante Dinei pode render boa quantia ao Furacão