O ritmo de treino de Adriano no Atlético será forte. Após exames, o Imperador começou nesta quarta-feira o condicionamento físico. O trabalho vai ser das 8 às 19 horas com o preparador físico Moraci Sant'anna, com quem já havia trabalhado na seleção brasileira. Se o período de treino der resultado, com Adriano voltando à plena condição física e técnica, o Furacão pode assinar contrato por produtividade com o jogador.
Segundo o empresário do atacante, Luís Cláudio Menezes, Adriano está abaixo do peso de quando estava no Corinthians e no Flamengo ano passado. "O Adriano está empolgado e totalmente focado no trabalho de condicionamento. Ele vai ter só cinco dias de folga no fim do ano para passar o Natal com a família. Depois volta ao trabalho forte", explica Menezes.
O empresário confirma que a estrutura do centro de treinamentos pesou na decisão de Adriano vir treinar no Atlético. "É o único time do Brasil com estrutura de clube europeu", reforça Menezes.
Segundo o empresário, outros dois fatores motivaram o atacante a procurar o CT do Caju para se recuperar - Adriano está sem jogar desde março do ano passado, quando ainda estava no Corinthians. "A possibilidade de disputar a Libertadores e de jogar na arena mais moderna do Brasil também deixaram ele bem empolgado", aponta o procurador, referindo-se à chance de o Furacão se classificar à competição continental na última rodada do Brasileiro e à inauguração da nova Baixada.
- Caso Rodolfo despertou interesse de Adriano pelo Atlético
- Adriano dá início ao recomeço em território atleticano
- Curitiba é o melhor lugar para Adriano se recuperar, considera o amigo Reinaldo
- Chegada de Adriano ao Atlético repercute na imprensa europeia
- Adriano chega ao Atlético para tentar sair da escuridão
Deixe sua opinião