Adriano depende de reação a treino para poder reforçar o Atlético em Lima| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

O atacante Adriano Imperador voltou a treinar normalmente no Atlético na tarde desta segunda-feira (10), mas ainda é incerta a presença dele na delegação que viaja na terça-feira para o Peru enfrentar o Universitário, quinta, às 23h30, pela terceira rodada da Libertadores.

CARREGANDO :)

O camisa 30 esteve afastado dos trabalhos nos últimos dias com dores nas costas e iniciou a semana sendo poupado do treino da manhã desta segunda. Se parar de sentir o desconforto, poderá integrar a delegação que tenta a segunda vitória na fase de grupos da competição continental.

Quem também corre contra o tempo para ficar à disposição do técnico Miguel Ángel Portugal é o zagueiro Manoel. O defensor teve dores no músculo posterior da coxa direita e, a exemplo do Imperador, voltou a treinar normalmente na tarde de segunda após passar as atividades da manhã correndo em volta do campo.

Publicidade

Se tem estes dois problemas para definir a delegação que embarcará para Lima, o técnico Portugal terá dois reforços: Marcelo e Cleberson.

O atacante Marcelo, que teve uma torção no tornozelo direito no jogo de volta contra o Sporting Cristal, ainda na fase preliminar, voltou a treinar novamente e poderá ser opção no banco de reservas, por ainda não ter condições de jogar uma partida inteira.

O zagueiro Cleberson, que ficou fora da última partida por ter sofrido uma lesão parcial nos ligamentos do joelho esquerdo logo após o jogo contra o The Strongest, treinou normalmente e poderá aparecer como titular na zaga.

Time

No treino da manhã, Miguel Ángel Portugal deixou claro a intenção de voltar a contar com dois atacantes no time titular. Mosquito e Bruno Mendes brigam pela vaga ao lado de Éderson. O treinador não definiu se sacará um dos meias, Fran Mérida ou Mirabaje, ou um dos volantes - Deivid, João Paulo ou Paulinho Dias.

Publicidade