Fora dos gramados desde o dia 3 de setembro devido uma lesão no músculo posterior da coxa, o atacante Cléo teve pouco tempo para treinar antes de voltar à equipe. Mas ele não desperdiçou a chance e foi o responsável pela vitória por 1 a 0 diante do Corinthians neste domingo (28), na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. "Todo mundo que trabalhou comigo nessa recuperação sabe o que passei e o que fiz para estar nesse jogo. Só treinei duas vezes com o time principal e vim para o jogo", comentou.
Cléo, que já marcou quatro gols no Brasileirão, se machucou ainda no primeiro tempo da partida contra o América-RN pelas quartas de final da Copa do Brasil (que também marcou o retorno da torcida na reformada Arena da Baixada) e, após tratamento, voltou a ficar a disposição do técnico Claudinei Oliveira apenas na última sexta-feira (26).
Precisando da vitória contra o Corinthians, o técnico Rubro-Negro mudou o esquema tático e escalou três atacantes Marcelo, Douglas Coutinho e Cléo para a partida. O gol da vitória saiu no final do primeiro tempo, quando o experiente atacante foi derrubado pelo volante Elias e converteu a cobrança. "Eu acho que taticamente a equipe foi perfeita. O que pedido, foi feito", comentou Cléo.
Agora, o atacante e seus companheiros têm uma semana de preparo para o clássico contra o Coritiba no próximo sábado, às 16h20 no Couto Pereira. "Teremos uma semana importante, com tempo para descansar, treinar e ver o que o Claudinei quer colocar em prática, para assimilarmos o trabalho dele", finalizou o atacante.
No Campeonato Brasileiro, o Atlético ocupa a 10ª colocação na tabela com 31 pontos.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião