Em sua próxima partida pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (11), em Novo Hamburgo, o Atlético enfrentará o Internacional, adversário que folgou na última rodada. O Colorado teve antecipada sua partida contra o São Paulo, vencendo por 1 a 0 no dia 24 de julho, para que o time paulista fizesse uma excursão à Europa e à Ásia, incluindo a disputa da Copa Suruga.
O adversário anterior, o Bahia, também passou pela mesma situação, antes de pegar o Atlético, e foi batido por 1 a 0 na Vila Capanema. "Não tem erro em se dizer que vamos enfrentar uma equipe de muita qualidade e bem dirigida com valores individuais interessantes, que descansou mais que a gente. Temos o agravante de enfrentar o Bahia e correr atrás do resultado, o que nos desgastou bastante", analisou o técnico Vagner Mancini.
A proximidade entre os dois jogos não preocupa tanto o zagueiro Manoel, que aposta na estrutura do CT do Caju para antecipar a recuperação física do elenco atleticano. "A gente costuma recuperar bem e domingo vamos fazer um bom jogo e cumprir nosso objetivo. Acredito que temos time para chegar mais longe", disse Manoel.
Vagner Mancini, inclusive, dá a impressão de poder mexer o time para ter a formação mais inteira possível. "Vamos repensar até domingo. Vamos ver time bem armado para enfrentarmos em condições", concluiu Vagner Mancini.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura