O treinador do Atlético, Milton Mendes, garantiu que a equipe não terá alterações para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira (12), às 19h30, no Maracanã. O Furacão irá a campo com o mesmo time titular escalado no empate com o Sport, por 1 a 1, na Baixada, na rodada anterior.
“Vou optar pela mesma equipe. Eles já demonstraram que estão fortes. Isso serve também para eles saberem que não é no primeiro momento de instabilidade que o treinador vai tirá-los do time. Eles têm a minha confiança”, explicou Mendes, em entrevista à RPC.
- Atlético culpa prefeitura por atraso no financiamento da Arena
- Governo pede penhora do CT e da Arena e cobra dívida de R$ 226,1 milhões do Atlético
- Lateral Alan Ruschel crê em titularidade no Rubro-Negro
- Atlético encara ‘finais’ com Flamengo e Santos para buscar o G4
- Coxa aluga Couto ao Atlético e jogará na Baixada ainda em 2015
Diante do Sport, Mendes efetuou duas alterações ainda no intervalo, quando o Furacão perdia por 1 a 0. O comandante sacou os meias Bruno Mota e Nikão, para a entrada do meia argentino Fernando Barrientos e do atacante Crysan. Durante o duelo, Mendes ainda lançou o meia colombiano Daniel Hernández na partida.
“Hoje já temos mais opções para escalar a equipe. Antes tínhamos menos. Isso motiva os jogadores a trabalharem mais para se manter entre os onze, sabendo que tem outros jogadores que estão ali, querendo o lugar, entrando bem”, prossegue Mendes.
Com isso, o Rubro-Negro entra em campo com Weverton; Eduardo, Vilches, Kadu e Sidcley; Otávio, Hernani, Marcos Guilherme, Nikão e Bruno Mota; Walter.
Vaccari, Duque e Cabral estão na fila do STF para se livrar de condenações
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
EUA derrotam progressistas e mandam alerta para Lula e o PT
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião