Há apenas três dias treinando no Atlético, a fama de baladeiro do atacante Adriano já chama a atenção dos estabelecimentos noturnos de Curitiba. A principal casa da cidade, Woods, publicou nesta quarta-feira um anúncio nas mídias sociais em que convida o Imperador a aproveitar a noite ao som da música sertaneja.
"Woods, a casa sertaneja mais badalada do Brasil para príncipes, princesas e também para o imperador", diz o texto do post publicado no Facebook da boate.
O diretor de marketing da holding WDS, que administra dez sedes da Woods e outras quatro casas espalhadas pelo país, Alan Ceppini, afirma que a ideia do anúncio surgiu assim que os boatos de que o Imperador viria treinar no CT do Caju surgiu na manhã da última segunda-feira. "Temos uma equipe de 30 profissionais de marketing e o nosso diretor de mídias sociais teve um estalo na hora de que um post relacionando a casa com o Adriano seria um sucesso", diz Ceppini.
Publicado por volta das 16 horas desta quarta, o post teve perto de 100 compartilhamentos em apenas uma hora. "O Adriano repercute muito na mídia. E como sempre buscamos coisas que chamem a atenção para a nossa fanpage. O Adriano caiu muito bem", reforça o diretor de marketing.
Mesmo senso conhecida como poit dos jogadores que atuam nos clubes de Curitiba, o diretor da Woods não acredita que o Imperador será figurinha carimbada na casa. "Acho que ele veio para o Atlético realmente para se recuperar e retomar a carreira vitoriosa", afirma Cerppini. "Mas se ele quiser ir na nossa casa, ele é muito bem-vindo e será um prazer recebê-lo", completa.
Adriano, que está desde março do ano passado sem jogar, vinha tentando recuperar a forma física com um preparador físico particular no Rio de Janeiro. Entretanto, mesmo sem conseguir emplacar um contrato com Internacional ou Botafogo, clubes que teriam se interessado por seu futebol, o Imperador seguia frequentando a noite carioca até vir para Curitiba.
No primeiro trabaralho do atacante no CT do Caju terça-feira, o jogador, que tem fama de faltar em treinamentos, chegou 40 minutos adiantado.
Adriano chegou ao Atlético para um período de três meses de treino para recuperar a forma física com o preparador físico Moraci Santanna, com quem trabalhou na seleção brasileira. Se evoluir, há possibilidade de o Furacão assinar contrato de produtividade com o atacante, pensando na disputa da Libertadores, caso o time se classifique na última rodada do Brasileirão.
- Caso Rodolfo despertou interesse de Adriano pelo Atlético
- Adriano dá início ao recomeço em território atleticano
- Curitiba é o melhor lugar para Adriano se recuperar, considera o amigo Reinaldo
- Chegada de Adriano ao Atlético repercute na imprensa europeia
- Adriano chega ao Atlético para tentar sair da escuridão
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião