O lateral-esquerdo Willian Rocha será a única novidade do Atlético para o jogo desta quarta-feira (22), às 19h30, contra o Criciúma, em Santa Catarina. Com o titular Natanael suspenso, o treinador Claudinei Oliveira vai optar por fortalecer a defesa com a mudança forçada, apesar de deixar em aberto a outra opção do elenco para a posição, o uruguaio Lucas Olaza.
"Como o Criciúma tem jogadas de bola parada muito perigosas, tem feito gols assim, o Willian é um jogador mais alto [1,86m]. O Olaza tem um pouquinho mais de mobilidade... Vamos optar pela melhor escolha para que possamos vencer a partida", falou o técnico.
Depois de conseguir duas vitórias consecutivas [Figueirense e Flamengo] e abrir sete pontos para a zona de rebaixamento, o décimo colocado Atlético entra em campo em uma situação bem mais tranquila do que o rival, segundo pior time do Brasileiro, com 30 pontos.Cenário que não pode ser levado em consideração, diz Claudinei.
"Não adianta pensar que o Criciúma, por estar em uma posição inferior, vai ser um adversário mais fácil. Muito pelo contrário, vai ser até mais difícil. Temos de encarar com toda seriedade, não entrar com sangue doce, focados no jogo para não sermos surpreendidos", alerta o comandante.
Assim, o time atleticano começará a partida contra o Tigre com Weverton; Sueliton, Cleberson, Gustavo e Willian Rocha; Paulinho Alves, Deivid e Bady; Dellatorre, Marcelo e Cléo.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas
Deixe sua opinião