Se o resultado de empate não foi o esperado pelo Atlético , ao menos um jogador do Furacão volta de Toledo com motivos para comemorar. Sem marcar um gol desde 2 de maio de 2015, o atacante Crysan, que vem enfrentando a desconfiança do torcedor, enfim desencantou contra o Cascavel, no empate por 2 a 2.
TABELA: Veja a classificação do Campeonato Paranaense
Crysan começou o ano entre os titulares do técnico Cristóvão Borges, que aguardava o melhor condicionamento físico dos jogadores contratados para o ataque, como André Lima e Anderson Lopes, mas acabou perdendo a posição após os três primeiros jogos do ano.
Atlético cede empate nos acréscimos e vê Paraná se distanciar na liderança
Leia a matéria completaVoltando a atuar em sua posição de origem, pelo lado esquerdo do campo, o avante foi elogiado pelo comandante rubro-negro e pode virar opção para entrar como titular diante do Criciúma, na quarta-feira (24), pela Primeira Liga, já que Marcos Guilherme, que vem ocupando o setor, vive má fase e tem sido vaiado pelo torcedor atleticano nos jogos com mando do Atlético.
“O Crysan vem treinando bem, gosta de jogar pelo lado esquerdo. Ele entrou e a gente conseguiu agredir por ali. Foi o que queríamos”, ressaltou o comandante, que contará também com Walter como opção para o ataque.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares
Deixe sua opinião