Pela documentação, o atacante Walter está liberado para jogar pelo Atlético. O nome do jogador foi publicado nesta sexta-feira (5) no Boletim Informativo Diário da CBF e a expectativa pela reestreia pode acabar já na próxima quarta-feira (10), no confronto entre o Furacão e Rio Branco, em Paranaguá, pela terceira rodada do Paranaense. Mas para isso, Walter, que passa por um processo de treino físico específico para perder peso, terá de ser liberado pelos médicos e preparadores físicos do Furacão.
Ceticismo de autoridades marca paz de organizadas do Atlético
Leia a matéria completaAO VIVO - presidente do Deliberativo do Atletico, Petraglia fala à Gazeta
Considerada como uma transferência internacional, já que o jogador está sendo emprestado pelo português Porto, o novo contrato de Walter só podia ser registrado a partir de 28 de janeiro, o que atrasou a reestreia do jogador. Walter assinou contrato até 31 de dezembro de 2016.
Cumprindo agenda diferenciada de preparação física desde o inicio da temporada, o atacante está visivelmente mais em forma e vêm integrando o time titular em alguns treinamentos. O técnico Cristóvão Borges deixou aberta, inclusive, a possibilidade de usar Walter e André Lima, destaque da estreia do Estadual, juntos no ataque.
No site oficial do clube, o jogador comemorou a regularização. E comparou o retorno ao Furacão com a sua passagem pelo Goiás, entre 2012 e 2013, o melhor momento da carreira de Walter. “Estou muito focado. Quando estive no Goiás, fui muito melhor no meu segundo ano. Espero fazer a mesma coisa aqui”, ressaltou o jogador.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Deputados da base governista pressionam Lira a arquivar anistia após indiciamento de Bolsonaro
A gestão pública, um pouco menos engessada
Deixe sua opinião