Artilheiro do Brasileiro do ano passado com 21 gols, o atacante atleticano Éderson quase saiu da Vila Capanema ontem como um dos piores em campo diante do Univesitario, resultado principalmente de um gol perdido sem goleiro aos 33/1º. No segundo tempo, o camisa 9 rubro-negro conseguiu se recuperar, marcando o terceiro gol.
"Eu acreditei até o ultimo minuto. No primeiro tempo tive a infelicidade de perder aquele gol, mas pude ajudar o clube. No segundo gol, dei a assistência e no terceiro a bola sobrou para mim e pude marcar", comemorou Éderson.
O atacante contou ainda que para a próxima quarta-feira, contra o Vélez, espera contar com o atacante Marcelo, recuperado de lesão, ao seu lado. No entanto o único atacante titular em todos os jogos do Atlético na Libertadores fez questão de ressaltar a dificuldade do confronto entre os líderes do grupo.
"Um jogo decisivo que pode garantir a nossa classificação. Temos de nos impor a todo momento, Sabemos que vamos encontrar dificuldades, mas estamos jogando em casa e temos de buscar a vitória."
Deixe sua opinião