Após eliminar o Remo na Copa do Brasil, o Atlético volta suas atenções novamente do Torneio da Morte do Campeonato Paranaense. E é justamente a luta contra o rebaixamento que tem impedido o time de crescer, na avaliação do técnico Enderson Moreira.
Enquete: os torcedores do Atlético têm razão em cobrar fortemente os jogadores?
Para o treinador, a disputa é psicologicamente cansativa e tem contribuído para a insegurança do grupo. “Essa angústia do quadrangular do descenso é uma coisa que nos deixa limitados em muitas coisas. Estamos ansiosos para que isso termine logo”, disse.
No sábado o Furacão recebe o Rio Branco na Arena. Embora ainda não esteja matematicamente garantido, as chances do Atlético não garantir sua permanência na elite do Paranaense são quase nulas.
Mesmo assim Enderson pede atenção. “Depois de se garantir matematicamente, o foco será na reconstrução da equipe, não só com atletas, com a chegada de reforços, mas a forma de pensar o jogo. Tenho confiança de que teremos um time competitivo.“Precisamos sair dessa situação. Não podemos pensar na frente, sem concentrar energias nisso”, falou.
Número de obras paradas cresce 38% no governo Lula e 8 mil não têm previsão de conclusão
Fundador de página de checagem tem cargo no governo Lula e financiamento de Soros
Ministros revelam ignorância tecnológica em sessões do STF
Candidato de Zema em 2026, vice-governador de MG aceita enfrentar temas impopulares