O elenco do Atlético está realmente incomodado com a má fase na temporada. Esse é o diagnóstico do técnico Cristóvão Borges, que comandou nessa terça-feira (6) seu primeiro treinamento de campo com os atletas no CT do Caju.
O time, que chegou a indicar que brigaria pelo G4, não vence há sete rodadas e perdeu os últimos cinco jogos.Mesmo assim, segundo o novo comandante, o desejo de reverter o quadro é visível.
- Petraglia é suspeito de se esquivar de oficial de Justiça para não ser notificado de cobrança da Arena
- Atlético e Fomento vislumbram acordo no processo que pode penhorar a Arena
- Torcida do Atlético monta vaquinha online para novo mosaico na Arena
- Em enquete, torcida do Atlético aprova contratação de Cristóvão Borges
TOP 5: Veja os desafios de Cristóvão no Atlético
“O mais importante é ver a insatisfação deles com a situação em que nos encontramos. Lógico que todo mundo está incomodado e isso é bom, positivo, porque é um desejo muito grande de mudar”, avaliou o treinador de 56 anos, em entrevista ao site oficial atleticano.
Cristóvão, que já comandou Fluminense e Flamengo nesse ano, acredita que a campanha do Furacão no primeiro turno prova a qualidade do grupo. A questão agora é recuperar a confiança depois da oscilação que deixou o time a apenas sete pontos da zona de rebaixamento.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
“Esse é o momento de conversar, estabilizar, trabalhar, corrigir. É isso que vamos procurar fazer para que volte a confiança, que é decisiva para mudarmos esse quadro”, afirmou.
Peso de Walter desgastou relação com Cristóvão no Fluminense
O substituto de Milton Mendes terá três jogos seguidos em casa para tentar mudar o momento do Atlético. A estreia, contra o Cruzeiro, é no dia 14 de outubro. Quadro dias depois, recebe o líder Corinthians.
Na sequência (21/10), volta o foco para a Sul-Americana, quando abre o confronto de quartas de final com o Sportivo Luqueño, do Paraguai.
Conanda aprova aborto em meninas sem autorização dos pais e exclui orientação sobre adoção
Piorou geral: mercado eleva projeções para juros, dólar e inflação em 2025
Brasil dificulta atuação de multinacionais com a segunda pior burocracia do mundo
Dino suspende pagamento de R$ 4,2 bi em emendas e manda PF investigar liberação de recursos
Deixe sua opinião