A vitória da noite de quinta-feira (18) sobre o Avaí por 2 a 1 não fez o técnico atleticano Jorginho se desviar dos problemas que a equipe apresenta. O treinador apontou muitos pontos precisam ser melhorados para que o time fique perto do ideal.
"Fomos bem objetivos hoje e a objetividade é fundamental para conquistar vitórias. Pode estar bom, mas não estamos às mil maravilhas. Temos de melhorar e matar um leão por dia. Precisamos melhorar e temos alguns erros graves", disse Jorginho.
O treinador ressaltou alguns fundamentos que precisam ser aprimorados, mas relativizou por causa do desgaste da equipe. "Quando tiver tempo, iremos pensar no descanso deles, pois tiveram mudança drástica de trabalho físico e treinamento. Vão sentir, mas não vamos tapar sol com peneira. Erramos um pouco mais de passes que no jogo passado, mas foi uma viagem cansativa depois de jogo cansativo. Sabemos dos nossos erros e dificuldades", afirmou.
Logo após o jogo, torcedores gritaram o nome do treinador. Jorginho apontou para os jogadores, que saíam do gramado. "Eu acho o seguinte. Quem ganha é o atleta. Eu só perco. Eles que têm de ser exaltados. Nós temos uma equipe para dar os caminhos e não é sou eu: tem toda uma equipe da comissão técnica, rouparia e administração. Os atletas dão retorno ao clube. Se tiver de gritar o nome de alguém, é o dos jogadores, pois eles são os mais importantes", concluiu.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião