Depois de ver o Atlético fazer um primeiro tempo apático contra o Criciúma, no domingo (18), pelo Brasileirão, e só conseguir a vitória de virada no segundo tempo, o técnico Vagner Mancini quer o time ligado desde o início de jogo na estreia das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (21), às 19h30, o Furacão enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu.
"O atleta tem na memória o que ele fez. Para o jogo de quarta-feira, vamos levar os exemplos desta partida [com o Criciúma]. O sistema de jogo ou a fórmula de disputa é diferente. Talvez, tenhamos de estar muito mais ligados", pediu o técnico atleticano.
O volante João Paulo é a novidade na equipe para enfrentar o Porco. Ele ocupa a vaga de Bruno Silva, que já defendeu a Ponte Preta na competição e por isso não pode atuar pelo Atlético. O lateral-esquerdo Pedro Botelho, que não jogou no fim de semana pelo Brasileiro, retorna ao time titular, deslocando Léo para sua posição original, a lateral direita. Assim, Jonas vai para o banco de reservas.
O elenco treinou na manhã desta terça-feira (20) no CT do Caju e depois seguiu para a capital paulista, onde desembarca a partir das 16h. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira (28), às 21h50, na Vila Capanema. O vencedor do duelo enfrenta Internacional ou Salgueiro (PE), que começam a disputa na quinta-feira (22), em Novo Hamburgo.
O provável Atlético para o confronto com o Palmeiras tem Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; João Paulo, Zezinho, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Delattorre (Éderson).
Esquerda disfarça “ódio” e faz aceno ao empreendedorismo para reconquistar periferia
Israel realiza bombardeios no Irã em resposta a ataque com mísseis
Pacheco e Lira mantêm silêncio enquanto STF avança sobre imunidade parlamentar
Antipetismo nas urnas: PT vira “estrela decadente” nas eleições municipais; leia na Gazeta Revista
Deixe sua opinião