Depois de pôr fim ao jejum de nove partidas sem marcar no Campeonato Brasileiro, ao anotar o primeiro gol no triunfo por 2 a 0 sobre o Vitória, domingo (14), o atacante Marcelo quer engrenar no ataque do Atlético para botar o time novamente na briga pelo G4. o Furacão é o 11º colocado, com 28 pontos, a 8 do Corinthians, o quarto colocado.
"Fico mais feliz quando os gols saem. Já estava há algum tempo sem balançar as redes no Campeonato Brasileiro e atacante vive de gols. Voltei a marcar e espero que o gol possa sair também contra o Cruzeiro", afirma.
O gol diante do Vitória gerou elogio do técnico Claudinei Oliveira. E Marcelo agradece o apoio do novo treinador rubro-negro. "Procuro fazer sempre o meu melhor e, se tenho agradado, é porque tem surtido efeito. Tento ajudar na parte ofensiva e também na defensiva, como ele tem pedido", destaca o atacante.
Contra o Cruzeiro, Marcelo espera repetir o feito do primeiro turno, quando marcou gol. Só que agora quer que o Furacão volte de Belo Horizonte com vitória - no primeiro confronto, os mineiros ganharam por 3 a 2, em Brasília.
"Foi um lance muito rápido e difícil. Mas independentemente da maneira como for, espero que possa sair mais um gol nesta quarta-feira", confia Marcelo.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano