O atacante atleticano Dellatorre, que entrou no segundo tempo da decisão da Copa do Brasil no Maracanã, lamentou, após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, o gol sofrido pelo Atlético na Vila Capanema no jogo de ida. Segundo o jogador, se o Furacão não tivesse levado aquele gol, o resultado poderia ser diferente no Rio de Janeiro.
"Em casa, não poderíamos ter tomado aquele gol. Agora é não se abater", comentou, referindo-se ao gol de Amaral semana passada, após o Furacão sair na frente no placar.
O técnico Vagner Mancini também disse que o tropeço diante da torcida foi primordial para a derrota na decisão. "Eu acho que perdemos muito nesse empate. O 1 a 1 lá [na Vila] frustrou a equipe e o torcedor. Existe uma diferença de vir jogar aqui [no Maracanã] e ter o resultado a favor. Outra coisa é ter que vir para ganhar", comentou o treinador.
Para Dellatorre, o Atlético fez um jogo ruim no Maracanã. "A gente não fez um bom primeiro tempo. No segundo tempo, a gente teve que buscar o gol, por isso abrimos o time. A equipe não se entregou", garante o jogador.
Apesar da tristeza pela derrota na decisão da Copa do Brasil, Dellatorre enfatiza que o Atlético não pode se abater, já que ainda busca a vaga na Libertadores de 2014 pelo Campeonato Brasileiro - o time é o vice-líder, com 61 pontos. "Agora é buscar o nosso objetivo no Brasileiro", resigna-se.
- Gols do Flamengo no fim da decisão tiram o título da Copa do Brasil do Atlético
- Confira imagens da torcida atleticana no Maracanã
- Baier diz que Atlético está de cabeça erguida e vai buscar Libertadores via Brasileiro
- Torcida do Atlético valoriza o vice-campeonato da Copa do Brasil
- Flamengo agradece "chacoalhada" do Atlético pelo título
- Mancini decreta hora e dia para o fim da tristeza da Copa do Brasil
- Vice da Copa do Brasil tira R$ 1,2 milhão do Atlético
- Postura "muito abaixo" do Atlético custou o título, analisa Mancini
- Campeão, Jayme de Almeida ressalta recuperação do grupo flamenguista
Deixe sua opinião