O atacante Marcão, 28 anos, deverá ser confirmado como novo reforço do Vila Nova-GO. Entre o clube goiano e o atacante já está tudo certo, faltando apenas a liberação do Atlético para que o jogador assine contrato de empréstimo até o final do ano.
O goleador, que é ídolo no rival Atlético-GO, terá tarefa nada fácil em seu retorno ao futebol de Goiás: o Vila é o lanterna isolado da Série B, com cinco pontos em 13 rodadas e a dez pontos do Oeste, o primeiro fora da área da degola.
Marcão chegou ao Furacão em 2012, para a disputa da Série B daquele ano, e foi um dos destaques da equipe que conseguiu o acesso na competição. Ele foi o vice-artilheiro do time na disputa, com 12 gols.Depois, acabou emprestado a América-MG e Bahia, antes de retornar ao rubro-negro no início deste ano clube com quem tem contrato até 2015.
Outro que está de saída é o zagueiro Renato Chaves. Seu destino será o Náutico, atual 11º colocado na Série B. No Timbu, ele será companheiro do atacante Crislan, outro ex-Furacão.
O Atlético está na 9ª colocação da Série A, com 19 pontos em 12 partidas, três pontos a menos que o Internacional, o primeiro integrante do G4. A equipe volta a campo no domingo (03/08), quando enfrenta o Atlético Mineiro, fora de casa, pela 13ª rodada da competição.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast