Ricardinho
Oferecido na segunda-feira (28) para assumir o clube, tem o perfil das últimas apostas do Atlético: treinadores não muito caros e que estejam iniciando na profissão. Tem contra ele o histórico no rival Paraná.
ENQUETE: Diante do mau momento, o Atlético corre risco na Sul-Americana?
Alberto
Com um histórico forte no clube como jogador, tem a seu favor o fato de já ter sido interino no próprio Atlético e também no Palmeiras, onde realizou um trabalho elogiado nacionalmente. Também possui o perfil jovem e promissor pretendido pelo clube.
Marquinhos Santos
Apesar de também ser novo, tem mais experiência que os anteriores graças aos trabalhos como técnico efetivado no Coritiba e no Bahia. Também tem um histórico no Atlético, onde fez um bom trabalho nas categorias de base. Pode emperrar diante do trabalho de curto prazo.
Mario Sérgio
Tem um perfil completamente diferente dos demais, mas pode ser a escolha caso o clube opte por um profissional mais experiente . Tem um ótima relação com o presidente Mario Celso Petraglia. Atualmente é comentarista do canal Fox Sports.
Vinícius Eutrópio
Foi coordenador das categorias de base do Atlético por sete anos e chegou a assumir como interino em 2006. Conhece bem o clube e o presidente Mario Celso Petraglia. Neste ano, comandou a Chapecoense na Série A até a 25ª rodada.
- Indicação de interino reforça presença do DIF nos bastidores do Atlético
- Cinco desafios para o futuro técnico do Atlético
- Milton Mendes critica Atlético por desistir de projeto de longo prazo
- Os sete pecados capitais de Milton Mendes no Atlético
- Após quarta derrota seguida, Atlético demite Milton Mendes
- Carneiro Neto: Petraglia é o maior dirigente na história do Atlético, mas está cercado de bajuladores e não gosta de sombras
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura