• Carregando...

Para não perder a chance de garantir a vaga à Série C – o que significa passar pela Anapolina, no domingo, às 17 horas, no Estádio do Café –, o técnico Claudio Tencati vai manter o processo que vem dando certo no Londrina. Treino fechado e muito mistério. O coletivo de hoje será com portões fechados, mas uma mudança está praticamente assegurada, com a saída de Diogo Roque, suspenso, e a entrada de Bidía na proteção da zaga. Esta deve ser a única alteração em relação ao time que abriu vantagem no duelo com os goianos ao vencer por 2 a 0 em Anápolis.

Com o resultado fora de casa, o Tubarão avança à semifinal do torneio mesmo com derrota por 1 a 0. Mesmo assim, os jogadores da equipe alviceleste lutam contra uma possível empolgação. "Não adianta ter construído uma bela campanha até aqui, se tropeçarmos no próximo jogo, porque não vai servir de nada. Estamos conscientes da importância desse jogo e da qualidade coletiva e individual do adversário", afirmou o zagueiro e capitão Dirceu.

Ele fez questão de citar alguns exemplos que devem servir de alerta para o LEC. "Nossa campanha no Paranaense foi de pura superação. Não dá para esquecer aquele jogo emblemático contra o Atlético, que precisávamos vencer por dois gols de diferença e, na raça, fizemos o resultado. E, ontem [quarta-feira], o Corinthians tinha construído uma boa vantagem no primeiro jogo da Copa do Brasil [2 a 0] e, mesmo tendo uma das melhores defesa do país, acabou sofrendo quatro gols e perdeu a classificação para o Atlético-MG [4 a 1]. Ou seja, nada foi definido ainda", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]