• Carregando...
Diego Roque (à direita), no embarque do Londrina para o Rio Grande do Sul: volante retorna ao time na semifinal da Série D | Divulgação Londrina
Diego Roque (à direita), no embarque do Londrina para o Rio Grande do Sul: volante retorna ao time na semifinal da Série D| Foto: Divulgação Londrina

O Londrina chegou na manhã desta quinta-feira (22) ao Rio Grande do Sul com força máxima para enfrentar o Brasil de Pelotas, sábado (25), às 20h30, no Estádio Bento Freitas, na primeira partida semifinal da Série D do Brasileiro. O time partiu às 5h15 do Norte do Paraná, chegou a Porto Alegre por volta das 10h30, onde almoçaria e seguiria viagem de ônibus até Pelotas.

O técnico Claudio Tencati garante que o elenco, já garantido na Série C do ano que vem, está confiante em um bom resultado, mesmo com o tempo curto de preparação. "O momento agora é de poupar as energias, fazer alguns ajustes e manter a mesma postura que a equipe teve até aqui", comenta,lembrando que o Tubarão está invicto na disputa - com oito vitórias e quatro empates.

O Londrina terá força máxima para enfrentar o Brasil, com o retorno do volante Diogo Roque, que cumpriu suspensão automática no último domingo (19), não atuando contra a Anapolina.

Defesa menos vazada do campeonato – tomou só quatro gols em 12 jogos, o Tubarão terá de ter força para enfrentar a pressão da torcida xavante, como são conhecidos os seguidores do Brasil. Após a vitória sobre o Brasiliense que também pôs os gaúchos na Série C do ano que vem, cerca de 10 mil torcedores tomaram as ruas de Pelotas na comemoração do acesso.

A diretoria do clube gaúcho espera um bom público, já que o dinheiro da renda será usado para quitar os salários atrasados dos jogadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]