O Atlético está negociando o retorno do volante Alan Bahia ao clube. O atleta, de 29 anos, pertence ao Furacão e está emprestado ao Goiás. O maior indício da negociação é que o jogador, que estava confirmado como titular, acabou cortado inclusive do banco do jogo contra o Paulista, em Jundiaí, pela Copa do Brasil, na noite desta quinta-feira (8).
A transação está sendo feita diretamente entre os clubes. O Atlético precisa pagar uma multa pela interrupção do empréstimo, que vai até 12 de junho, pois o Goiás pagou para ter o jogador. Caso entrasse em campo, Alan Bahia não poderia mais ser usado pelo Furacão na Copa do Brasil. Na quarta-feira (7), o Atlético perdeu para o Sampaio Corrêa na estreia da competição por 2 a 1.
O empresário do volante, Alexandre Rocha Loures, foi consultado sobre a vontade de Alan Bahia em voltar ao CT do Caju. "Perguntamos para ele se ele queria voltar e ele disse: Estou bem no Goiás, mas o Atlético é minha casa, onde me criei e devo tudo que ganhei no futebol a ele", contou.
Revelado pelo Furacão após passagem pelo PSTC de Londrina, parceiro preferencial da equipe na primeira Era Petraglia, Alan Bahia seria uma opção para as posições de primeiro e segundo volante. Em suas passagens anteriores, ele chegou a atuar também de zagueiro em algumas oportunidades.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast