Depois da convincente vitória por 3 a 0 sobre o J. Malucelli neste domingo (21), pela antepenúltima rodada do Paranaense, o Londrina deposita suas esperanças para chegar à final do campeonato no Operário. Para o Tubarão, que tem saldo de gols maior do que o líder Atlético (14 a 10), basta um empate do Fantasma com o Furacão, no próximo domingo (28), para se credenciar para encarar o Coritiba na grande decisão. Isso, claro que a equipe do Norte fizer sua parte e vencer o Alviverde, fora de casa, no mesmo dia."Eu acredito que o Operário ainda está vivo na competição: eles [Operário] venceram o Toledo fora de casa e a próxima partida será o jogo da vida deles, pois eles podem garantir a vaga para a Série D. Acredito que eles vão ganhar do Atlético e isso me tranquiliza", declarou o treinador Claudio Tencatti após o triunfo sobre o Jotinha, com gols de Wéverton, Wendell e Germano, todos no primeiro tempo.
"O resultado do clássico não foi como esperávamos, mas temos que esquecer eles, trabalhar forte e fazer o nosso jogo para conquistar o título. Vamos torcer pelo Operário contra o Atlético", confirmou o lateral Wendell.
A vitória deste domingo deixou o Londrina na segunda posição, com 25 pontos, um a menos que o líder Atlético, que venceu o clássico com o Coritiba. Na classificação geral, o Tubarão é o líder com 45 pontos e, caso chegue a final, jogará o segundo jogo no Estádio do Café.
"Vamos até a última rodada fazendo a nossa parte, iremos para cima do Coxa. Temos recursos para vencer e queremos o campeonato", fechou Tencatti.
Perspectiva de devassa jurídica de emendas deve gerar forte impacto no cenário político
Defensor de Natuza Nery, Gilmar Mendes tem histórico de processos contra jornalistas
O “abraço na democracia” será apenas simbólico mesmo
Governo abre ano com leilão nas Cataratas do Iguaçu após captar R$ 48 bi com concessões de rodovias