Assim como no primeiro Atletiba da decisão do Paranaense 2013, o clássico do próximo domingo (12) contará com 900 policiais militares na operação de segurança para o jogo no Couto Pereira, marcado para às 15h50.
A partir das 11 horas da manhã, 300 policiais estarão dentro e no entorno do estádio; outros 300 farão patrulhamento nos terminais, estações-tubo e outras áreas de aglomeração. O restante estará em atividade na região metropolitana de Curitiba.
Estão programados bloqueios de trânsito para impedir o contato entre as torcidas adversárias. Ao todo, são 17 pontos de bloqueio na região do estádio. Dois pontos os cruzamentos das ruas Vinte e Um de Abril e Ubaldino do Amaral com a Rua Floriano Essenfelder serão exclusivos para torcedores atleticanos para o acesso à área da torcida visitante. A PM também fará a escolta dos torcedores do Atlético até o estádio Couto Pereira, com horários e local de saída a serem definidos.
O esquema de segurança ainda terá o apoio da Guarda Municipal, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), do Regimento de Polícia Montada (RPMon), do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e do Grupamento Aéreo Policial (GRAER).
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião