Desfalque no último Atletiba na Vila Olímpica do Boqueirão, o Coritiba só saberá se poderá contar com o lateral-direito Victor Ferraz momentos antes da decisão no Couto Pereira, no próximo domingo (12), informou o clube. O atleta ainda sente dores na panturrilha direita por causa de uma pancada sofrida no jogo com o Londrina, na última rodada do returno.
Substituído por Gil na primeira partida da final, Ferraz seguirá durante a semana fazendo tratamento de fisioterapia intercalado com trabalhos físicos. Caso não tenha condições de entrar em campo, a tendência é que o volante siga improvisado, mas Patric, que tem atuado na esquerda, também pode ocupar a posição.
Quem saiu do departamento médico nesta terça-feira (7) foi o meia Botinelli. No começo de fevereiro, o atleta sofreu uma fratura no tornozelo após uma entrada dura de Lincoln em um treino. Clinicamente recuperado, agora o argentino começará os trabalhos físicos. A expectativa no Coritiba é que ele chegue na parada para a Copa das Confederações - entre 15 e 30 de junho - no mesmo nível dos demais atletas e retorne aos gramados após a competição.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião