Giancarlo se esquiva de cobranças de jogadores atleticanos ao final da partida na Vila Capanema| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Após um princípio de confusão com os adversários, os jogadores do Paraná deixaram o campo da Vila Capanema eliminados do Paranaense e com muita lamentação após a derrota por 2 a 0 para o Atlético neste domingo (23).

CARREGANDO :)

Pivô da maior provocação nos encontros das últimas semanas entre os rivais - dizendo que não tinha preço marcar gols contra o "time do fim da rua", o atacante tricolor Giancarlo desta vez economizou nas palavras. "A única coisa que não passava na minha cabeça era isso [ser eliminado]. Não jogamos nada hoje", resumiu. Comandando o ataque de um time sem criatividade, ele teve uma participação apagada no clássico deste domingo.

O clima também era de reclamação e uma certa cobrança para cima do técnico Milton Mendes, percebida nas palavras do volante Ricardo Conceição, que entrou em campo apenas aos 15 minutos do segundo tempo, no lugar de Paulinho Oliveira, quando o placar já apontava 1 a 0 para o rival. "No momento que a gente precisava vencer, não conseguimos. Queria ajudar mais, mas não deu", disparou, lembrando das duas vitórias paranistas nos confrontos anteriores, que pouco valeram.

Publicidade

Com a eliminação precoce no Estadual, o Tricolor agora terá um longo período sem jogos, voltando a campo apenas em três semanas, no dia 10 de abril, para o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, contra o São Bernardo - no primeiro encontro, no ABC Paulista, houve empate por 1 a 1.

Veja também
  • Com dois de Marcos Guilherme, Atlético reverte vantagem do Paraná na Vila
  • "Somos o time grande e recebemos salário", provoca atleticano Zezinho
  • "Precisava de uma atuação dessas", comemora Marcos Guilherme
  • Petkovic diz que estaria satisfeito com sub-23 mesmo em caso de eliminação
  • Técnico do Paraná usa qualidades do sub-23 atleticano para justificar derrota
  • Veja fotos da vitória atleticana na Vila Capanema