Mesmo recebendo o terceiro amarelo, que o tira da próxima partida do Coritiba, diante do Sport, a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, na noite de quarta-feira (17), foi especial para o meia Alex. O capitão alviverde comemorou o retorno aos gramados após a lesão lombar que sofreu na partida contra o Flamengo, na Copa do Brasil. E fez questão de elogiar os profissionais que trataram da lesão.
"Queria agradecer aos médicos e aos fisioterapeutas do clube. Após a partida do Flamengo fiquei três dias sem movimentar minha perna direita. Foi o maior susto da minha vida. Eles se mantiveram calmos e trabalharam muito para que eu recuperasse bem", publicou o capitão coxa em sua conta no Instagram, já na madrugada de quinta-feira (18).
Na postagem, Alex diz que no momento da partida o mais importante para ele era voltar a fazer o movimento da perna normalmente - o susto foi tão grande que o meia chegou a deixar o Maracanã de cadeiras de rodas após o jogo com o Flamengo e a ficar internado no Rio.
"Eu só queria o movimento de volta. Eles [médicos e fisioterapeutas] diziam que voltaria a jogar. E voltei. Jogar mal ou bem, vencer ou perder. Isso tudo se tornou pequeno perto da satisfação de poder bater minha bolinha. Obrigado pessoal!!!", completou o jogador.
No final da mensagem, Alex reforçou o agradecimento ao departamento médico do Coxa, que nos últimos anos vem sendo muito criticado e que, por isso, teve até trocas de profissionais. "Vocês que são tão criticados injustamente, deixo aqui o meu agradecimento", finalizou.
- "Ainda temos uma longa batalha para ficar na Série A", ressalta técnico do Coritiba
- Joel foi o craque na vitória sobre o São Paulo. Veja o bonde e o guerreiro
- Marquinhos elogia torcida do Coritiba na vitória sobre o São Paulo
- Joel vira motivo de brincadeiras no elenco do Coritiba
- Vídeo cassetada: assista ao tombo de Joel após o terceiro gol do Coxa
- Atacante Joel tira o Coritiba da ZR após 18 rodadas
Deixe sua opinião