Após a derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no Allianz Parque, neste sábado (24), pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico do Coritiba, Paulo César Carpegiani, lamentou a falta de opções no elenco coxa-branca. Em especial, pelo fato de o clube ter uma série de atletas no departamento médico, mas sem peças de reposição à altura.
TABELA: Veja como está a classificação da Série A
Falha do goleiro Wilson complica o Coritiba em derrota para o líder Palmeiras
Leia a matéria completa“Temos cinco, seis jogadores fora, titularíssimos. Viemos para esse jogo com o que dispusemos”, disse o técnico, após o revés. “As dificuldades são enormes, não temos um elenco recheado de opções. Você quer testar opções nos jogos, ter velocidade, e aí vê que encontra dificuldades no aspecto técnico”, prossegue.
Estão no departamento médico alviverde o zagueiro Luccas Claro, o volante Amaral, o meia Raphael Veiga, além dos atacantes Kléber, Neto Berola e Leandro. A ausência dos jogadores ofensivos, em especial, foi lamentada pelo comandante.
“Se você tem tantos jogadores rápidos que são titularíssimos fora não há muito o que fazer. Temos trabalhado com o que temos”, complementa. O Coxa volta a campo na quarta-feira (28), quando visita o Belgrano, em Córdoba, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, perdeu por 2 a 1.
Para este jogo, existe a chance de retorno do meia Rapahel Veiga para a equipe. “Ele está treinando, existe essa possibilidade, consta na relação. Ele e o departamento médico vão dar a palavra final”, argumentou Carpegiani.
CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF abre caminho para Bolsonaro ser preso por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
O sistema tem pressa… e criatividade!
Flávio Bolsonaro questiona prisão de militares por suposto plano contra Lula, Alckmin e Moraes
Deixe sua opinião