Não foi apenas o goleiro Wilson que reclamou de falta no lance que originou o primeiro gol do Palmeiras na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, neste sábado (24), no Allianz Parque, pela 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A jogada aconteceu aos cinco minutos do segundo tempo. Após cobrança de falta na área, o zagueiro Walisson Maia desviou de cabeça para trás. A bola subiu e ficou entre Wilson e o atacante Leandro Pereira, que superou o arqueiro na disputa aérea e completou para as redes. Logo após o árbitro confirmar o gol. Wilson reclamou muito, pedindo falta.
LANCE A LANCE: Saiba como foi Palmeiras 2 x 1 Coritiba
TABELA: Veja como ficou a classificação da Série A
Falha do goleiro Wilson complica o Coritiba em derrota para o líder Palmeiras
Leia a matéria completa“Eu acho que foi falta. Eu não vi o vídeo ainda, é difícil falar. Mas a primeira coisa que ele [Wilson] disse no vestiário é que o jogador do Palmeiras abaixou o braço dele, bateu no braço, e pôs a bola para dentro”, diz o técnico Paulo César Carpegiani. “A bola estava em cima da risca. Se o Wilson vai com o joelho, machuca o jogador e o juiz marca o pênalti”, prossegue.
O lateral-esquerdo Juan opinou de maneira semelhante. “Acho que foi falta. Ali é muito difícil o goleiro perder uma bola daquelas para o atacante. Ao subir ele [Leandro Pereira] cabeceou o braço do Wilson”, completa.
Por outro lado, o próprio Leandro Pereira rechaçou qualquer ilegalidade no lance em que anotou o gol do time da casa. “Nada, nem encostei nele. Só encostei na bola”, assegura. “Nesse tipo de lance costumo sempre brigar, porque o goleiro por qualquer coisa vai cair. Mas nessa, graças a Deus, subi, não encostei nele, só toquei na bola e fiz o gol. Podem ver o replay”, reforça.
CURTA a página Coritiba Campeão do Povo no Facebook
O que diz o relatório da PF que levou à prisão de militares por plano de morte de Lula e Moraes
PF abre caminho para Bolsonaro ser preso por Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
O sistema tem pressa… e criatividade!
Flávio Bolsonaro questiona prisão de militares por suposto plano contra Lula, Alckmin e Moraes
Deixe sua opinião