Além da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, na derrota por 2 a 1 (havia vencido por 2 a 0 no Couto Pereira), o Coritiba voltou de Marabá (PA)com um motivo a mais para comemorar: nenhuma jogador lesionado.
Segundo o treinador Celso Roth, a programação feita para os atletas na partida de volta contra o Paysandu teve sucesso. "Felizmente não tivemos nenhum problema de lesão. Em um jogo de risco, até pela situação do gramado, é muito bom", afirmou, referindo-se ao castigado gramado do Estádio Zinho de Oliveira.
Assim, comandante coxa-branca começa a pensar na equipe que mandará a campo diante do Flamengo, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, no Couto Pereira. "A partir do momento que eu tiver a avaliação do departamento físico, já começo a planejar o jogo decisivo de domingo, com praticamente todo mundo à disposição", afirma.
Apesar de algumas dúvidas, o técnico se mostra confiante para o confronto. "A moral esta elevada. Estamos fazendo coisas interessantes, guardamos situações em Curitiba que serão muito importantes para nós nesta partida", disse, em tom de mistério.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo
Deixe sua opinião