Além da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, na derrota por 2 a 1 (havia vencido por 2 a 0 no Couto Pereira), o Coritiba voltou de Marabá (PA)com um motivo a mais para comemorar: nenhuma jogador lesionado.
Segundo o treinador Celso Roth, a programação feita para os atletas na partida de volta contra o Paysandu teve sucesso. "Felizmente não tivemos nenhum problema de lesão. Em um jogo de risco, até pela situação do gramado, é muito bom", afirmou, referindo-se ao castigado gramado do Estádio Zinho de Oliveira.
Assim, comandante coxa-branca começa a pensar na equipe que mandará a campo diante do Flamengo, pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, no Couto Pereira. "A partir do momento que eu tiver a avaliação do departamento físico, já começo a planejar o jogo decisivo de domingo, com praticamente todo mundo à disposição", afirma.
Apesar de algumas dúvidas, o técnico se mostra confiante para o confronto. "A moral esta elevada. Estamos fazendo coisas interessantes, guardamos situações em Curitiba que serão muito importantes para nós nesta partida", disse, em tom de mistério.
Deixe sua opinião