Com a chegada do volante Rosinei e dos atacantes Joel e Giancarlo, o Coritiba não deve mais fazer contratações esse ano. A expectativa da diretoria é de que a chegada do ex-atacante do Paraná supra a necessidade da falta de um centroavante, algo que o Coxa está procurando desde a saída de Deivid, em fevereiro.
Enquete: Giancarlo vai resolver a falta de gols no Coritiba? Vote e opine!
"Estávamos atrás de um matador, de uma referência. Esperamos que o Giancarlo venha suprir essa necessidade. A princípio está tranquilo [de contratações]", disse o vice-presidente de futebol alviverde, Antônio Alves Pereira, o Toninho.
O dirigente, no entanto, não descarta a possibilidade de outro jogador surgir no Alto da Glória caso uma boa oportunidade apareça. "Um clube grande como o Coritiba sempre tem que estar atento para alguma coisa que é possível fazer", afirmou.
A contratação de Giancarlo só depende dos exames médicos para ser confirmada pelo Coxa. O jogador, no entanto, ainda não deve estar à disposição do técnico Marquinhos Santos para o próximo jogo, sábado, às 21 horas, contra o Santos, na Vila Belmiro.
O lateral-direito Norberto e o zagueiro Welinton, suspensos, também não estarão em campo. Ivan e Luccas Claro devem ser os substitutos.
- Conselho Deliberativo do Coritiba convoca eleição
- Zé Love revela salário atrasado no Coritiba e cobra diretoria
- Giancarlo deve suprir necessidade do Coritiba, confia Marquinhos
- Após polêmicas de arbitragem, Marquinhos elogia recuperação emocional do Coxa
- Noite gringa garante triunfo coxa-branca no Couto
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia