No seu primeiro teste na temporada 2015, o Coritiba perdeu o jogo-treino para o Red Bull por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (20), em Atibaia. Com Pedro Ken, João Paulo e Mazinho jogando pela primeira vez com os companheiros, a equipe sofreu principalmente com a falta de entrosamento e nas finalizações, não conseguindo evitar a derrota.
Em um primeiro tempo com a formação de três zagueiros e apenas um atacante de ofício, Mazinho, o Coritiba foi surpreendido logo no começo do jogo-treino. Em uma dividida na área, Leandro Almeida derrubou o adversário e o juiz marcou o pênalti que o lateral-esquerdo Romário converteu.
Na sequência da etapa inicial, sob um forte calor de Atibaia, o time coxa-branca tentou empatar, mas esbarrou na ausência de um centroavante para aproveitar os cruzamentos na área. As melhores jogadas ocorreram pela esquerda, em tabelas entre Pedro Ken e Carlinhos.
Na etapa final, com um esquema tático com quatro defensores e Negueba e Giva no ataque ao lado de Mazinho, o time até teve boas oportunidades. Mas, após o cruzamento da direita, Isac cabeceou para o fundo da rede e ampliou o placar.
Até o fim do confronto os dois treinadores fizeram muitas experiências nas equipes, mas o placar não foi alterado. Na quarta-feira de manhã uma equipe predominantemente reserva enfrentará o Audax, também em Atibaia.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião