A situação do Coritiba na tabela do Brasileiro piorou após a derrota por 2 a 1 para o Atlético neste domingo, na Vila Capanema. Mesmo assim, o técnico Péricles Chamusca espera contar com o apoio da torcida para a sequência do campeonato.
"O torcedor quer luta e nós apresentamos um bom futebol. Tenho certeza que teremos o nosso torcedor junto com a gente contra o Santos", confia o treinador.
Outro que pediu o apoio da torcida do Coxa foi o atacante Júlio César, autor do único gol alviverde no clássico, de pênalti. "Vamos esperar que a torcida nos apoie, vamos trabalhar para sair dessa situação", comentou o atacante.
O clube ocupa, agora, a 15ª colocação na tabela com 31 pontos dois a mais que o primeiro colocado da zona do rebaixamento, o Vasco. A chance de recuperação na tabela pode ser na próxima terça-feira (09) no Couto Pereira, contra o Santos.
Como mandante, o Coritiba tem seis vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas. O último revés dentro do Couto Pereira foi contra o Flamengo, por 2 a 0 e, na ocasião, a torcida cobrou a diretoria sobre a falta de jogadores de qualidade e o atacante Bill discutiu com torcedores. No dia seguinte a derrota, os muros do estádio amanheceram pichados, fazendo uma alusão a campanha de 2009 - quando o clube foi rebaixado para a Série B.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura
Deixe sua opinião