Após os protestos da torcida na frente do CT da Graciosa na tarde desta terça-feira (19), o técnico Celso Roth esboçou o Coritiba que vai enfrentar o Vitória quarta-feira, às 21 horas, no Couto Pereira, pelo Brasileiro. Na tentativa de sair da lanterna, o treinador, que teve a demissão cobrada pela torcida no protesto, promoveu quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o Flamengo domingo.
O meia Robinho suspenso, dará lugar para Dudu. Já o zagueiro Welinton, que retorna de suspensão, ficará com a vaga de Luccas Claro. As duas surpresas foram as entradas do meia Zé Rafael e do atacante Keirrison. Saíram do time o volante Baraka, que falhou no gol marcado pelo Flamengo, e o atacante Geraldo.
Outras novidades são o meia Martinuccio e os volantes Gil e Sérgio Manoel que foram relacionados para a partida. O argentino teve sua situação no clube reavaliada após o próprio Roth dizer que ele poderia deixar o clube por não estar bem fisicamente. Os outros dois estavam machucados.
Após um treino recreativo, Roth aproveitou o trabalho no CT para ajeitar o posicionamento da equipe em cobranças de bola parada.
Assim, o provável time que entrará em campo nesta quarta-feira será formado por Vanderlei; Reginaldo, Leandro Almeida, Welinton e Dener; Germano, Norberto, Dudu e Zé Rafael; Zé Love e Keirrison.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura