
Sob o comando do técnico Marquinhos Santos, o Coritiba deixou de ser o time mais faltoso do Brasileiro. Antes da partida contra o Fluminense no primeiro turno, a equipe alviverde, então comandada pelo técnico Celso Roth, tinha a liderança nas estatísticas segundo o site Footstats.
Veja como está a classificação do Campeonato BrasileiroHoje o Coxa é a quinta equipe que mais fez faltas no Brasileiro, atrás de Sport, Palmeiras, Figueirense e Criciúma. No total do campeonato, os jogadores alviverdes fizeram 561 infrações nas 32 partidas, o que totaliza uma média de 17,53 por jogo.
Um número ainda alto muito por causa do início do campeonato. No começo de agosto, antes do último confronto com o Fluminense, o Coxa tinha feito 261 faltas em 13 partidas, o equivalente a 20,07 por jogo. Ou seja, foram 300 infrações na sequência em 19 partidas, sendo que 15 foram sob o comando de Marquinhos Santos.
Na época que o Coritiba era o líder dessa estatística, o jogador que mais tinha feito faltas no time era o volante Baraka, com 28 em 12 jogos, o equivalente a 2,3 por partida. Hoje o mais faltoso é o lateral-direito Norberto, com 56 cometidas em 24 jogos, o que corresponde exatamente a mesma média: 2,3 por partida.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão
Deixe sua opinião