Apesar da derrota por 2 a 0, os testes feitos neste domingo (9) contra o Londrina agradaram o técnico do Coritiba, Dado Cavalcanti. "Foi satisfatório ver eles jogando e tenho conclusões. Tenho mais um esboço para os próximos jogos", afirmou o técnico, referindo-se às cinco alterações que fez por opção para o jogo no Estádio do Café. Além dessas, o treinador não pôde contar com o zagueiro Luccas Claro, suspenso, e volante Germano, que por questão contratual não pôde enfrentar o Tubarão.

CARREGANDO :)

Dado se referiu aos laterais Victor Ferraz e Diogo, aos meias Dudu e Norberto, ao atacante Keirrison e ao volante Ícaro, que entraram por opção do técnico. "No meio desse resultado existe o jogo, nosso time fez uma boa partida. Trabalhamos bem a posse de bola e o Ícaro fez um jogo muito bom", elogiou.

Segundo o próprio treinador, essa foi a última oportunidade para fazer testes no time. "A partir de agora vamos ter jogos mais decisivos e casca grossa. A concentração aumenta os cuidados em casa e fora aumentam".

Publicidade

O volante Gil destacou o empenho dos atletas que iniciaram a partida. "Temos um elenco forte para isso. Quem entrou procurou dar o máximo, agora é evitar cometer os erros que a gente cometeu", reforça o jogador.

Quinta-feira (13), o Coritiba vai a Campo Grande enfrentar o Cene-MS, na estreia pela Copa do Brasil. No final de semana o Coxa pega o Rio Branco em Paranaguá, no primeiro jogo pelas quartas-de-final do Campeonato Paranaense.