O jornal La Nación, da Venezuela, cometeu uma gafe ao anunciar a ida do meia César González do venezuelano Deportivo Táchira para o Coritiba, destacando que o atleta atuará pelo Coxa na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
“O volante César ‘Maestrico’ González pôs fim ao seu ciclo no Deportivo Táchira e começará uma nova etapa no futebol brasileiro, onde jogará com o Coritiba na Segunda Divisão”, destaca o periódico em matéria publicada nesta segunda-feira (14).
González foi revelado pelo Monagas, clube da Venezuela, país em que também defendeu o Caracas. Conhecido como “Maestrico”, atuou também pelo Deportivo Cali, da Colômbia. Na Argentina, González defendeu Colón, Huracán, Gimnasia y Esgrima e River Plate. Passou ainda pelo San Luis, do futebol mexicano. O último clube foi o venezuelano Deportivo Táchira, onde estava desde 2012.
- ’É melhor jogar no sintético do que em gramado ruim’, diz zagueiro do Coritiba sobre o Atletiba
- Com presença de procurador da Lava Jato, Coritiba lança código contra corrupção
- Sem Ortega, técnico do Coritiba espera contar com Kléber no Atletiba
- Após polêmicas com o Atlético, Ortega é expulso e não defende o Coritiba no Atletiba
Promoção
González desembarcará nesta terça-feira (15), às 10 horas, na capital paranaense. O Coritiba inclusive lançou uma promoção para os associados do clube que desejam recepcionar o venezuelano de 33 anos no aeroporto Afonso Pena. Os sócios alviverdes podem se inscrever no site oficial do clube. O torcedor sorteado ganhará um voucher de combustível.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Governadores e parlamentares criticam decreto de Lula sobre uso da força policial
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Deixe sua opinião