Fora até do banco de reservas em vários jogos do ano, Julio César voltou ao time titular do Coritiba aproveitando as ausências de Deivid, lesionado, e Bill, em má fase e não decepcionou. Marcou o gol da equipe na derrota por 2 a 1 no Atletiba de domingo e acabou com o jejum de vitórias do Coxa nesta quarta-feira (9) com a bola na rede do 1 a 0 sobre o Santos.
"É complicado não ter uma sequência", lamentou Julio César sobre sua ausência em boa parte do campeonato. "Mas agora estou tendo isso e a tendência é só melhorar", completou.
Ele também foi atrapalhado por uma lesão. "Joguei no sacrifício [por causa de uma pubalgia]. Joguei algumas vezes com dor. Contra o Goiás [22ª rodada], não aguentava mais e tive de parar. Hoje estou recuperado e agora é questão de sequência", afirmou, confiante.
Após a primeira vitória sob o comando do técnico Péricles Chamusca, Julio César acredita que o Coritiba ainda pode voltar a brigar pelos primeiros lugares. "O time melhorou, a cabeça dos jogadores está melhor. Com a confiança voltando, temos condições de voltar lá para cima da tabela", projetou.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego