O medo de precisar repetir o roteiro das quatro cirurgias no joelho direito levou Keirrison a pedir liberação ao Coritiba e viajar a São Paulo para se consultar com o seu médico particular, Rene Abdalla, que o operou no ano passado. A consulta ocorreu ontem. Somente o "ok" do especialista acalmou o atacante.
"Vim para São Paulo para ter um parecer do médico que me operou. Ele falou que meu joelho está ótimo. Foi somente um susto. Agora é tratar a dor e continuar!", escreveu K19 em sua página pessoal do Facebook.
O médico explicou ao atleta que as dores são decorrentes de uma inflamação depois da pancada na trave, durante a derrota de sábado para o Cruzeiro no Mineirão (1 a 0). Nada de lesão. "No exame não teve nada de anormal. Realizamos alguns testes, monitorados por computador e não achamos nenhuma alteração. Ele saiu tranquilo, caminhando bem e agora é só esperar a evolução", comentou Abdalla à Gazeta do povo, adiantando que Keirrison ficará sob os cuidados do departamento médico do Alviverde de duas a três semanas.
Dessa forma, o atacante está fora da partida de amanhã contra o Grêmio, às 21 horas, em Porto Alegre. Além dele, Bill está vetado. Exames confirmaram uma contratura muscular na coxa direita ele fica em tratamento por dez dias.
Em compensação, o técnico Marquinhos Santos conta com a volta de Deivid. O camisa 9 está recuperado de uma entorse no joelho direito e treinou normalmente ontem e deve formar dupla de ataque com Geraldo contra o Tricolor gaúcho.
Eleição sem Lula ou Bolsonaro deve fortalecer partidos do Centrão em 2026
Saiba quais são as cinco crises internacionais que Lula pode causar na presidência do Brics
Elon Musk está criando uma cidade própria para abrigar seus funcionários no Texas
CEO da moda acusado de tráfico sexual expõe a decadência da elite americana
Deixe sua opinião